O I.N.O.X. Chrono mantém viva a incrível nova era de relógios Victorinox

Dedicada aos mais altos padrões de qualidade, a Victorinox leva a cronometragem precisa muito a sério. É aqui que o novo I.N.O.X Chrono entra em ação. Formas esculpidas, geometria marcante, materiais inovadores e códigos industriais baseados na marca são combinados com a precisão suíça para controlar o tempo e os eventos.

A peça de design exclusivo equilibra perfeitamente força, elegância e desempenho ao mesmo tempo que integra de forma inteligente os detalhes baseados na marca. “I.N.O.X. é a coleção mais icônica de relógios da Victorinox e é a inspiração por trás do nosso novo design”, explica Arianna Frésard, diretora da categoria Relógios na Victorinox. “Nós misturamos elegância, geometria forte e códigos industriais em uma combinação de funcionalidade, resistência e um mix de materiais inovadores. O resultado reflete nossa habilidade de origem industrial de oferecer sofisticação moderna.”

DE VOLTA ÀS NOSSAS RAÍZES O relógio é um tributo ao famoso canivete do exército suíço com a integração do popular padrão óxido de alumínio, a conhecida característica das talas dos canivetes. A caixa tem formas e curvas fortes, enquanto o bezel característico retrabalhado parece ter sido esculpido por um canivete de bolso afiado. O próprio canivete do exército suíço marca presença no contrapeso do ponteiro dos segundos. A essência do relógio está em seu movimento cronógrafo, ideal para aqueles que procuram alto desempenho no dia a dia. A proteção antimagnética evita imprecisões de tempo e garante pontualidade e confiabilidade absolutas.

As raízes industriais da marca são refletidas nos materiais inovadores usados nos diversos modelos, que podem ser aço, uma caixa de titânio e um bezel de carbono ou totalmente de carbono para a versão leve e esportiva. A certificação ISO para resistência à água e ao choque dá a cada relógio e ao usuário máxima liberdade durante qualquer atividade ou aventura.

FABRICADOS EM DELÉMONT Como uma marca genuína, honesta e verdadeiramente suíça com mais de um século de experiência em produção industrial e metalurgia, era natural que a Victorinox escolheria verticalizar progressivamente o processo de fabricação de seus relógios. A produção de componentes internos teve início com o lançamento do primeiro relógio I.N.O.X. em 2014. Desde então, tem sido aprimorada e ampliada para mais componentes em aço inoxidável/metal. E, em seu papel de inovador, a Victorinox se aventurou na difícil, mas emocionante fabricação de componentes de titânio. Hoje, dependendo da linha, caixas completas ou componentes, como bezéis, caixas intermediárias, suportes de movimento (se feitos de metal), peças ou fundos das caixas, não são apenas montados, mas também produzidos internamente. O design autêntico e a qualidade inquestionável da Victorinox refletem a experiência da marca e prepara seus consumidores para qualquer situação.

A Victorinox tem orgulho de dizer que seus relógios são projetados, desenvolvidos, testados e fabricados pela Victorinox em sua própria fábrica, o Watch Competence Center em Delémont, Suíça. Isso torna a marca única e, nos próximos anos, a Victorinox buscará ainda mais essa integração com as próximas linhas. "Produzido na Suíça" é, portanto, mais do que apenas um sinal de qualidade, é a promessa da Victorinox de sempre se aprimorar. Uma garantia de 5 anos ou mais é mais uma prova da abordagem de alta qualidade da marca.

OPÇÃO DE PERSONALIZAÇÃO Para estar bem preparado para praticamente qualquer situação, todos os novos relógios da Victorinox oferecem uma ampla seleção de pulseiras. Graças a um sistema inovador, as pulseiras podem ser facilmente trocadas sem a necessidade de ferramentas em apenas alguns segundos. Cada relógio pode, portanto, ser personalizado e combinar perfeitamente com a roupa ou atividade do dia com pulseiras de paracord, borracha, couro, madeira e muito mais. Além disso, todos os relógios da nova coleção acompanham a conhecida herança da marca, a promessa de alta qualidade e funcionalidade.

O novo I.N.O.X. Chrono da Victorinox pode ser comprado em lojas especializadas, lojas Victorinox e on-line.

Contato de imprensa

Loja oficial

Disponibilidade total de produtos e melhor experiência de pesquisa em um só lugar